J.J. Abrams quer salvar Cloverfield no quarto filme da franquia

Mesmo com o estrondoso (e caro) lançamento no intervalo do Super Bowl, The Cloverfield Paradox não caiu nas graças do público e da crítica. A produção lançada com exclusividade pela Netflix foi considerada a mais fraca da – até o momento – trilogia, porém a franquia seguirá expandindo, só não há certeza que seguirá distribuído pela plataforma de streaming.

Para a sequência, nomeada de Overlord, J.J. Abrams promete uma retomada na qualidade do projeto.

Overlord, também conhecido como Cloverfield 4

Em entrevista recente ao site Digital Spy, Abrams contou sobre o que devemos esperar para esse novo trabalho: “Overlord … antes de tudo, é algo que não posso antecipar demais porque o diretor, Julius Avery, fez um trabalho incrível. Mas os detalhes, você sabe, devemos esperar e ver. Mas esse é realmente um filme louco “.

Overlord se desenvolve a partir da história de dois soldados aliados atingidos atrás de linhas inimigas na véspera do Dia D, e encontram forças sobrenaturais que os nazistas estão utilizando a seu favor.

Veja aqui The Cloverfield Paradox e conte o que espera de melhoria para a sequência da franquia nos comentários.

Um comentário em “J.J. Abrams quer salvar Cloverfield no quarto filme da franquia

  1. Eu sinceramente esperava um pouco mais do “Paradoxo Cloverfield”.Mas não é um filme ruim. É bom, mas cheio de clichês.Eu esperava que a sobreposição das dimensões fosse mais explorada no filme.Espero que o 4 seja melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *