Lançamentos da Netflix em 13/07

Filme COntrabando

Todos os dias, a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Hoje trazemos quatro novidades para você se divertir. Os destaques são o filme Contrabando com Mark Wahlberg e Gaga – Amor pela Dança que conta a vida de Ohad Naharin, coreógrafo e diretor artístico da Companhia de Dança Batsheva. Está curioso para saber quais são os lançamentos de hoje? Então confira nossa lista!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes

Contrabando( Ação e Aventura)

"Contrabando" - Trailer Oficial Legendado em Português

Sinopse: Quando seu cunhado arruma confusão com um chefe do tráfico, o pai de família Chris Farraday acaba retornando a uma profissão que havia deixado para trás: o Contrabando. Dirigido por Baltasar Kormákur e estrelado por MArk Wahlberg.

Gaga – Amor pela dança(Documentários)

Sinopse: Esse documentário intenso retrata Ohad Naharin, coreógrafo famoso, misturando imagens de ensaios e depoimentos reveladores sobre sua influência.

Séries

  • Real Detective – Sinopse: Em 12 Monkeys, John Cole, um prisioneiro, é recrutado para voltar no tempo e investigar a epidemia que está prestes a se alastrar e dizimar a população da Terra. Com Aaron Stanfor e Amanda Schull no elenco.
  • Yo-kai Watch – Sinopse: Após libertar um ser mítico preso em uma cápsula mágica, Nate e seu novo amigo embarcam em grandes aventuras repletas de criaturas sobrenaturais.

Acho que alguns desses podem entrar na nossa lista de melhores filmes da Netflix! E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos da Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Lançamentos da Netflix em 13/07

  1. que chato estava assistindo a serie the glades, e agora so foram exibidos somente 4 temporadas. nao sera exibida a 5ª temporada?

Comentários estão encerrado.