Lançamentos da Semana na Netflix entre 26/11 e 02/12

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 26/11 a 02/12. Uma semana que promete com todas as suas 75 novidades até agora!

Uma semana com diversas opções de produções originais, literalmente para todos os gostos! Para os amantes de fantasia histórica, chega a 5ª temporada da aclamada série Vikings com a saga de Ragnar Lothbrok, em sua jornada para expandir o domínio nórdico.

E como acontece em toda virada de mês, o catálogo recebe muitas outras atrações para dar aquela refrescada e abastecer os fãs com muitas opções novas. Afinal, como somos viciados em séries e filmes, sempre é bom ter coisa nova para maratonar e relaxar assistindo!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sempre é bom lembrar que você tem nossa listas de indicações do que tem de melhor para assistir. Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 26/11/2018

E agora sim, sem mais delongas, confira a lista completa de tudo o que entra no catálogo nesta semana.

26 de novembro

  • Nada para data

27 de novembro

28 de novembro

  • Nada para a data

29 de novembro

30 de novembro

01 de dezembro

02 de dezembro

  • Nada para a data

Estamos aqui para te atualizar sobre todas as novidades que surgem na Netflix, mas ainda cabe reforçar a dica do começo do post: confira nossa lista com os filmes para assistir na Netflix, atualizada semanalmente também. Aposto que você vai gostar!