Lançamentos e Remoções da Semana Netflix 09/10 a 15/10

Bata antes de entrar

Depois de anunciar mais de 100 remoções para o mês de outubro, parece que a Netflix está tentando agradar seus usuários e a segunda semana de outubro terá 41 novidades. Confira aqui tudo o que entra nessa semana na plataforma de streaming.

Quando falamos de filmes, o principal destaque fica para a animação Frozen (aproveitem que as crianças ficam malucas com ele) que foi vencedora de dois Oscars e é uma das melhores animações de todos os tempos. O filme Bata Antes de Entrar com Keanu Reeves também pode entrar como um destaque da semana pelos atores no projeto, mas a nota 4,9 no IMDB afasta a vontade de assistir. Quando o assunto são as séries, as melhores novidades são a série original Mindhunter e a outra é a 12ª temporada de Criminal Minds. Além disso temos mais um episódio de Star Trek: Discovery que vem fazendo bastante sucesso entre os assinantes da plataforma.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Como sempre gostamos de lembrar, boa parte dos títulos não são anunciados pela Netflix antes de sua estreia, portanto, só saberemos deles mais perto ou mesmo no dia do lançamento. Mas não se preocupe, vamos avisar você de todas as novidades!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lançamentos dessa semana

Bom, chega de enrolação! Confira a lista completa de tudo o que entra no catálogo da Netflix nesta semana.

09 de Outubro

10 de Outubro

11 de Outubro

12 de Outubro

13 de Outubro

14 de Outubro

15 de Outubro

Removidos essa semana

E aí, o que achou das novidades da Netflix nessa semana? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Lançamentos e Remoções da Semana Netflix 09/10 a 15/10

Comentários estão encerrado.