Lançamentos e Remoções da Semana Netflix 16 a 22/07

Catalogo Netflix

Mas uma semana começando e segue a rotina da Netflix de adicionar e remover filmes de seu catálogo. E como já virou tradição aqui no Deveserisso, tudo o que entra e o que sai do serviço de streaming está aqui!

A coisa está boa para os fãs de séries, pois chega ao catálogo a 2ª temporada de O Atirador, protagonizada por Ryan Phillippe e produzida por Mark Wahlberg que conta a história de Bob Lee Swagger, um atirador da elite naval que descobre, e tenta evitar, um atentado contra o presidente dos Estados Unidos, mas acaba se tornando o principal suspeito do crime. Além disso, temos a 1ª temporada completa da série original Ozark, que mostra a história de Martyn Byrde e sua família que se mudam para o interior do Missouri para ter mais tranquilidade com seu trabalho: lavar muito dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Chegam também como novidade mais episódios das séries originais Orphan Black e Twin Peaks.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Para quem prefere ver um documentário, a principal pedida é a segunda temporda de Last Chance U. Essa série documental mostra as histórias de jovens que precisam mostrar seu valor para se destacar no competitivo mundo do futebol universitário no Estados Unidos.

Não conseguimos ter a previsão dos lançamentos com muita antecedência, então não achem que essas são as únicas novidades. Se você quiser ficar sabendo de tudo que sai na Netflix, siga nossas postagens diárias de lançamentos e esteja sempre atualizado sobre tudo que chega ou sai do site.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lançamentos da semana

16 de Julho

  • Orphan Black – 5ª temporada, ep. 06

17 de Julho

17 de Julho

19 de Julho

  • O Atirador – 2ª temporada, ep. 01

20 de Julho

21 de Julho

  • A Pior das Bruxas (infantil original)
  • King: Uma História de Vingança (filme original)
  • Last Chance U: 2ª temporada (documentário esportivo original)
  • Ozark (série original)

22 de Julho

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Remoções da semana

E aí, o que você achou das novidades da Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.