Livros e Suas Adaptações

Falarei de Livros e suas adaptações, não falei de forma detalhada, tentarei ser o mais breve possível, mostrando de forma sucinta alguns livros que já li, e que foram feitas adaptações, algumas ultrapassando as expectativas, e algumas como sempre, deixando a desejar e causando certo desprezo com adaptações.
Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que meus pontos de vista serão postados, e entendo que muitos possam discordar, então já peço desculpas antecipadamente, mas acredito que tal divergência de opinião que crie expectativas.

Sinopse:”Um romance do Destino. Vítima e vingador, Edmond Dantés, o personagem central, encarna ele próprio, o destino. A história de um homem bom a quem roubam a liberdade e o amor. No cativeiro trava amizade com o abade Faria, que lhe oferece ajuda para a fuga. Um homem que regressará coberto de riquezas, vingador impiedoso, para além de toda a lei humana ou divina.”

.
O que posso falar deste filme ou livro! ambos são excepcionais, tanto o livro quando o filme são bons, e segue fielmente, existem livros que valem a pena ler, e alguns que valem a pena comprar, este eu aconselho a comprar!

Eragon

Sinopse: “Quando Eragon encontra na floresta uma pedra azul polida, acredita que poderá ser uma descoberta de sorte para um simples rapaz do campo: talvez sirva para comprar a carne que alimentará a família durante o inverno. Mas no momento em que um dragão nasce de dentro da pedra, ligando-se a ele com tal força que os dois passam a ser metades um do outro, Eragon percebe que está diante de um legado quase tão antigo quanto o próprio Império. Da noite para o dia, de uma pacata vida em um pequeno vilarejo, ele é lançado para um arriscado novo mundo movido pelas tramas do destino, da magia e do poder. Empunhando uma espada lendária e seguindo as sábias palavras de um velho contador de historias, Eragon e sua outra metade, a leal dragão fêmea Saphira, terão de se aventurar por terras perigosas e enfrentar inimigos sombrios em um Império governado por um rei cuja maldade não conhece fronteiras. Aos jovens Eragon e Saphira foi dada a responsabilidade de alcançar a glória dos lendários heróis da Ordem dos Cavaleiros de Dragões. Será que conseguirão vencer os obstáculos que o destino lhes reservou? Agora as suas escolhas poderão salvar – ou destruir – o mundo em que vivem. Uma história incrível, cheia de mistérios e emoção.”

Uma Adaptação ridícula, não sei se vocês discordam, mas este livro não aconselho a ver o filme, e se já viu o filme, aconselho apaga-lo da memoriza e ler os livros.


Bom iria postar mais alguns, mas infelizmente tenho trabalho a ser feito; postarei alguns livros mais! O próximo post semelhante, garanto-lhes farei melhor, o trabalho não me permitiu faze-lo.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *