Melhores Filmes de Terror no Amazon Prime Video para ver em 2021

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 09 de fevereiro de 2021!

Você está procurando uma lista com os melhores filmes de terror do Amazon Prime Video para assistir em 2021? Então chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquele tipo de filme assustador que fazem qualquer um ficar com medo até da sua própria sombra!

Os filmes de terror são um dos gêneros de filmes mais antigos e famosos do cinema, os fãs não abrem mão de histórias aterrorizantes, sangrentas e de arrepiar os cabelos. E esses filmes não são só horripilantes, muitos também são premiados com Globos de Ouro e até mesmo prêmios do Oscar.

E para você ficar com medinho, separamos uma lista com os melhores filmes de terror, é tanto medo que você só vai querer sair do sofá quando amanhecer o dia. Antes de ver nossas recomendações, acho interessante que você saiba que temos diversas listas sobre o catálogo da plataforma, então de uma olhada nos tópicos abaixo:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista do que assistir

Antes que alguém pergunte, o critério de avaliação para escolher essa lista não foi apenas o gosto do autor para comédias (que é bem duvidoso rs), mas as notas disponíveis em sites como IMDB e Rotten Tomatoes e em prêmios como Oscar e o Globo de Ouro, então é quase uma escolha que você não pode discordar.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro

Cartaz do filme Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro - O Filme

  • Sinopse: A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, a jovem Sarah (Kathleen Pollard), uma garota problemática que mantinha um relacionamento ruim com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e passa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Jogos Mortais: Jigsaw

Jogos Mortais - Jigsaw | Trailer Oficial Legendado

Chernobyl: Sinta a Radiação

Chernobyl Diaries: Sinta A Radiação | Trailer

Uma Noite de Crime: Anarquia

Uma Noite de Crime: Anarquia Trailer Oficial Legendado (2014) HD

A Casa dos 1000 Corpos

A Casa dos 1000 Corpos (2003) | Trailer Legendado

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Dia dos Mortos

Dia dos Mortos (1985) | Trailer Legendado

O Bebê de Rosemary

O Bebê de Rosemary - Trailer

O Nevoeiro

Trailer O Nevoeiro (LEGENDADO)

O gênero de filmes de terror são filmes que envolvem uma narrativa que tem como principal objetivo despertar o medo e a tensão no público, muitos filmes possuem elementos diferentes, mas a maioria esmagadora aborda a temática sobrenatural ou extraterrestre, alguns exemplos desse estilo de filme são Annabele, It e A Orfã. Os filmes de terror são intensos e a não ser que você seja muito corajoso, vai querer uma companhia para assisti-los, a nossa dica é, prepare muita pipoca para você não precisar sair da sala durante o filme.

Hereditário

Hereditário | Trailer Legendado
width=

Espantalho

A Autópsia

A AUTÓPSIA | Trailer (2017) Legendado HD

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Pele Fria

TRAILER | COLD SKIN #1 FILME OFICIAL

Noite Das Bruxas Macabra

Noite Das Bruxas Macabras (2014) Trailer HD

A Bruxa de Blair

A Bruxa de Blair Legendado (LEG) - Trailer

Sacrifício

Sacrifício (Legendado) - Trailer

Vírus

The Last Ones teaser trailer

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Alguns desses filmes você já deve ter assistido porque são clássicos recentes do terror, mas no meio dessas indicações temos filmes de terror psicológico, monstros, espíritos e tudo mais que você possa querer!

A Amazon tem filmes de todos os gêneros, então nunca é fácil escolher apenas estes, então espero que você se divirta muito nossa lista! Se você sentiu falta de algum filme é só deixar seu comentário que teremos prazer em adicionar a nossa lista de indicações. Minha lista de filmes de terror no Prime Video está bem completa, mas não esqueça de deixar seu comentário se você conseguiu encontrar mais algum filme engraçado no catálogo!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Melhores Filmes de Terror no Amazon Prime Video para ver em 2021

Comentários estão encerrado.