Melhores Filmes Marion Cotillard para assistir hoje

O cinema americano pode dominar o topo das bilheterias ano após ano, mas se existe um país que é capaz de rivalizar em qualidade com as produções de Hollywood esse país é a França.

Foi lá que, em 1895, os irmãos Lumière inventaram o cinematógrafo e amedrontaram a plateia com o seu “A Chegada do Trem à Estação”. Em 1902, Georges Méliè, criador do cinema fantástico e um dos precursores da ficção científica, exibiu o s “Viagem à Lua”. Além disso, uma série de grandes atores e atrizes como Gérard Depardieu, Brigitte Bardot, Catherine Deneuve, Juliette Binoche, Alain Delon etc. vem abrilhantando as telas do cinema.

Bom, tudo isso para que você entenda a importância do cinema deste país e, principalmente, da nova geração de atores e diretores francês da qual vamos falar de um dos maiores expoentes: Marion Cotillard.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Biografia

Filha do ator, escritor e diretor Jean-Claude Cotillard e da atriz e professora de teatro Niseema Theillaud, Marion Cotillard nasceu em Paris, na França, em setembro de 1975. Cresceu em Orléans e fez sua estreia como atriz ainda criança, em uma peça de teatro. Seu primeiro papel de destaque veio quatro anos depois com “Táxi – Velocidade nas Ruas” (que depois foi adaptado no horrendo filme com Jimmy Fallon e Queen Latifah) e suas continuações. Em 2003, vemos seu primeiro grande momento ao lado de Ewan McGregor no belíssimo “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, de Tim Burton.

Em 2006, trabalha com Russell Crowe em “Um bom ano” de Ridley Scott, mas seu trabalho mais marcante viria pouco depois. “Piaf – Um Hino ao Amor” rendeu um Oscar de Melhor Atriz e a lançou ao estrelato. Depois disso vieram parcerias com grandes diretores como Christopher Nolan, Woody Allen e Steven Soderbergh em filmes como “Contágio”, “Inimigos Públicos”, “A Origem”, “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e nosso filme preferido de tudo sua carreira: “Meia Noite em Paris”. Além disso, ela nunca abandonou o cinema francês tendo realizado diversas obras durante sua carreira.

Melhores Filmes

Agora chega de enrolação e vamos a lista dos filmes da Marion Cotillard que você precisa assistir. Espero que vocês gostem da lista!

Meia-noite em Paris

Sinopse: Um delicado filme do diretor Woody Allen que conta a história de um escritor americano que todas as noites viaja no tempo para a Paris dos anos 20, onde encontra romance e inspiração vivendo momentos com seus grandes ídolos. Não tem como não se apaixonar por esse filmes!

Inimigos públicos

Contágio

A Imigrante

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Ferrugem e Osso

Fora os filmes disponíveis na Netflix, a Marion Cotillard ainda tem uma série de filmes maravilhosos. Continue nossa lista e confira todos!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *