Melhores Filmes Romanticos para assistir no Amazon Prime Video

Melhores Filmes Romanticos para assistir no Amazon Prime Video

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em: 09 de fevereiro de 2021.

Está procurando uma lista com os melhores filmes românticos do Amazon Prime Video para assistir em 2021? Então chegou ao local certo. Aqui temos filmes para quem está a fim de se deixar envolver pela atmosfera do amor.

Afinal, nada melhor que um bom filme desse gênero para criar aquele clima de romance no ar.

Os filmes de romance são famosíssimos entre os fãs de cinema, e que atire a primeira pedra quem nunca se emocionou ou deu suspiros com um filme romântico! Mas esses amores todo nas telonas não rendem só suspiros, rendem também indicações e premiações a prêmios importantes do cinema como Globo de Ouro e Oscar.

Lista de filmes

E se você está a fim de criar aquele clima com a pessoa amada, ou se você quer curtir um momento romântico sozinho, fique bem aconchegante no seu sofá e assista a nossa lista seleta de filmes de romance, é tanto amor que você não vai resistir.

Bem-Vindo aos 40

Cartaz do filme Bem-Vindo aos 40 - O Filme

  • Sinopse: Um olhar na vida de Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Jogo de Amor em Las Vegas

Jogo de Amor em Las Vegas Trailer - Legendado

After

After - Trailer Oficial LEGENDADO PT/BR • AFTER BRASIL

A Cinco Passos de Você

A Cinco Passos de Você | Trailer Legendado

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Qual o seu Número?


Amor e Outras Drogas


O que é esse Gênero

O gênero de filmes românticos são produções do cinema que envolvem a narrativa de uma história amorosa entre duas ou mais pessoas, e podem ter um final feliz em que o casal fica finalmente junto e conquista o seu “felizes para sempre” ou podem ter um desfecho diferente com cada protagonista para um lado, o fato é que filmes como O Lado Bom da Vida, Como Eu Era Antes de Você e Simplesmente Acontece tem o poder de envolver e emocionar o público com suas histórias românticas.

E se Fosse Verdade

E Se Fosse Verdade (Just Like Heaven) - Trailer

Sexo Sem compromisso

Sexo Sem Compromisso - Trailer Legendado

Show de Vizinha



[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sorte no Amor


ABC do Amor

ABC do amor (Trailer) - Legendado PT-BR

Meia-Noite em Paris

Cartaz do filme Meia-Noite em Paris - O Filme

  • Sinopse: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Sol da Meia Noite

Sol da Meia Noite | Trailer Legendado

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Essa matéria será muito útil para quem nunca consegue encontrar nada interessante e passa mais tempo vendo trailers e tentando achar algo útil entre os milhares de filmes a disposição no catálogo do que realmente vendo algo. E aí, o que você achou? Não esqueça de deixar seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.