Melhores Séries de Suspense e Mistério para ver na Netflix

No Te Puedes Esconder

Cartaz do filme No Te Puedes Esconder - O Filme

  • Sinopse: Uma enfermeira e a filha fogem do México e vão viver com nova identidade na Espanha, sem saber que mesmo lá ainda correm perigo.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Onisciente

Cartaz do filme Onisciente - O Filme

  • Sinopse: Em um futuro próximo, cada cidadão é seguido e monitorado por um pequeno drone e as taxas de criminalidade são mínimas. O Sistema Onisciente parece funcionar perfeitamente, até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato que não foi relatado por ele. A moça então inicia uma jornada em busca da verdade por trás dessa suposta negligência.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Ragnarok

Cartaz do filme Ragnarok - O Filme

  • Sinopse: Quando a pequena cidade de Edda, na Noruega, passa a sofrer com invernos muito quentes e tempestades violentas, um grupo de amigos do ensino médio começa a achar que o Ragnarok, sequência de eventos que levariam ao apocalipse de acordo com a mitologia nórdica, está mais próximo do que eles imaginam.
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Diablero

Cartaz do filme Diablero - O Filme

  • Sinopse: Padre Ramiro Ventura é capaz de tudo para manter seus fiéis em segurança. É por isso que ele procura a ajuda do lendário caçador de demônios Elvis Infante, mais conhecido como o diablero, para solucionar estranhos casos sobrenaturais. Juntamente com a heroína Nancy Gama, esse trio embarca em uma desafiante jornada capaz de mudar o rumo da humanidade.
  • IMDB: 6.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Orphan Black

Série Orphan Black - Promo Legendado HD

How to Get Away with Murder

How To Get Away With Murder - Trailer Legendado

Scandal

Scandal - Trailer Legendado (HD)

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Bates Motel

Bates Motel Trailer [LEGENDADO]

Secret City

E aí o que achou da nossa lista? Se você sentiu falta de algo, é só deixar seu comentário e teremos prazer em responder.

Confira aqui a nossa lista dos melhores filmes da Netflix ou aqui se você quiser saber a data de estreia de todas as séries da Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.