O Misterioso e Assustador Triângulo do Diabo

O Misterioso e Assustador Triângulo do Diabo

Aposto que você já ouviu alguma história assustadora sobre o misterioso Triângulo das Bermudas, mas é bem provável que não tenha escutado nada sobre o Triângulo do Diabo. Do outro lado do mundo, próximo ao Japão, encontra-se esse local com nome amedrontador e pouco conhecido pelos ocidentais. O Mar do Diabo não aparece em nenhum mapa oficial e é uma das poucas áreas no planeta que a bússola aponta para o norte verdadeiro, em vez do magnético.

O mar do Diabo possui uma extensão que se inicia a 100 Km ao sul de Tóquio, sendo que uma ponta vai até a ilha de Guam e a outra até as Ilhas Marinas nas Filipinas, formando uma área com mais de 1,2 milhões de quilômetros quadrados. Como seu “irmão” mais famoso, nesse local já sumiram diversos navios, mas no local existem histórias muito mais assustadoras.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

O Triângulo das Bermudas do Pacífico

O Triângulo do Dragão (Mar do Diabo): O Triângulo das Bermudas do Pacífico

As lendas macabras sobre o Mar do Diabo iniciaram quando alguns navios do governo do Japão não retornaram de viagens por lá. Algumas histórias bizarras sobre avistamento de navios sem tripulantes e Ovnis já foram registradas nesse local.

Para quem já se arriscou a navegar por aquelas aguas, também estão na lista de coisas bizarras lapsos de tempo e mau funcionamento de equipamentos eletrônicos. Se você quiser saber mais sobre esses bizarros relatos, indico o livro “O Triângulo do Dragão” do autor Charles Berlitz. Nesse livro, é possível conferir os misteriosos relatos dos incidentes que ocorreram entre os anos de 1952 e 1954 e teriam ceifando a vida de mais de 700 pessoas.

Porque tantos navios somem nessa região?

Segundo o escritor, piloto e instrutor de voo americano Larry Kusche, os navios relatados no livro “O Triângulo do Dragão” eram, apenas barcos de pesca, sendo que alguns dele nem realmente sumiram no Triângulo do Diabo. Além disso, a história mais misteriosa do local, o sumiço de um barco com mais de 100 cientistas, foi causado por um vulcão submarino em 24 de setembro de 1952. Além disso, ele acredita que os desaparecimentos nesses locais são causados por causas nada místicas, já que seus responsáveis seriam abalos sísmicos, vulcões e outras ocorrências naturais.

E aí, o que achou do Triângulo do Diabo? Será que algum dia descobriremos o que causa tantos acidentes misteriosos nesse local? Não esqueça de deixar seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.