Netflix anuncia chegada de Rogue One: Uma história Star Wars

A Netflix acaba de anunciar a chegada de Roque One: Uma história Star Wars, o mais recente filme da franquia Star Wars, lançado no último mês de dezembro para o catálogo americano. Apesar de não sabermos o dia exato e nem quando isso vai ser estendido para o Brasil é um bom indicativo de que logo teremos mais um episódio da franquia a disposição.

Para quem está por fora, Rogue One: Uma História Star Wars se passa entre os episódios III e IV da série principal de filmes. No longa, seguimos o grupo de Rebeldes responsável por roubar os planos da Estrela da Morte, uma das maiores armas do Império Galáctico, e entregá-lo de volta às mãos dos heróis. O incidente foi fundamental para a primeira vitória dos mocinhos, ao final de Uma Nova Esperança.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Rogue One: A Star Wars Story (Trailer oficial legendado)

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A produção também foi a primeira a contar uma história paralela à dos filmes e sem nenhum Skywalker na história. Ela faz parte de um plano da Disney de lançar filmes de Star Wars todos anos, alternando entre episódios da saga principal e spin-offs. O próximo lançamento serão Star Wars: Os Últimos Jedi e o filme focado na juventude do Han Solo.

Agora é esperar a Netflix anunciar a inclusão de Rogue One no catálogo brasileiro, não é mesmo? E aí, ficou animado com a possibilidade?

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.