Netflix planeja 700 produções originais para 2018

Via Variety

A Netflix, se prepara para gastar mais de 8 bilhões de dólares em conteúdo no ano de 2018. Serão em torno de 700 programas de TV originais, filmes e especiais no serviço de streaming este ano, de acordo com o diretor financeiro David Wells.

O enorme aumento de conteúdo está relacionado a base de assinantes da Netflix, disse Wells, falando na terça-feira na Conferência de Tecnologia, Mídia e Telecom da Morgan Stanley. A estimativa de 700 produções inclui 80 originais de fora dos EUA, como o thriller psicológico alemão “Dark”.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A estratégia da empresa continua sendo: “Vamos continuar a adicionar conteúdo – está funcionando, está gerando crescimento”, disse Wells.

Ao ser perguntado sobre o valor investido pela Netflix, Wells respondeu que “não há uma linha mágica para saber exatamente onde você está” em termos de eficiência.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/confira.php’); ?> [/insert_php]

A Netflix encerrou 2017 com 117,6 milhões de assinantes ativos em todo o mundo. “Há mais não assinantes do que assinantes da Netflix – essa é a nossa oportunidade”, disse Wells, citando cerca de 700 milhões de usuários de banda larga em todo o mundo (excluindo a China).

Perguntado sobre o recente acordo exclusivo de cinco anos da Netflix com o produtor Ryan Murphy, Wells disse que estes contratos são “um pouco raros … Não estamos fazendo 10 deles, não estamos fazendo 20 deles”. A empresa no verão passado assinou um acordo similar com Shonda Rhimes, a produtora mais proeminente da ABC.

2 comentários sobre “Netflix planeja 700 produções originais para 2018

  1. Olá boa tarde eu quero assistir a terra prometida que é continuação dos 10 mandamentos, por favor libera essa série pois ainda não está disponível na netflix

Comentários estão encerrado.