O Senhor dos Anéis pode virar série de Tv na Amazon

Amazon Studios negocia com a Warner Bros. Television a adaptação da trilogia O Senhor dos Anéis para uma série de TV, de acordo com a Variety. As negociações estão em estágio inicial, mas fontes afirmam que o CEO do estúdio da Amazon Jeff Bezos está diretamente envolvido com o projeto.

Publicados a partir da década de 1950, os livros de J.R.R. Tolkien já foram para as telonas na trilogia dos anos 2000, comandada por Peter Jackson. Mais tarde, o mesmo diretor deu vida a trilogia O Hobbit que era um prequel da trilogia original.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Mas a Amazon pode ter concorrência

Bom, uma série inspirada em Senhor dos anéis é quase que certeza de um mega sucesso, então seria estranho se a Amazon fosse a única interessada. Fontes afirmam que a Netflix e a HBO também foram contatadas para a negociação da série, que pretende vender os direitos dos personagens por aproximadamente US$ 250 milhões.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Como os direitos da história para a televisão não incluem todos os personagens, a HBO já anunciou que recusou o projeto. Provavelmente a Netflix será a única concorrente da Amazon nesse projeto.

Alguns dizem que a Amazon já está de olho no vacuo que o fim de “Game of Thrones” causará e quer aproveitar isso para aumentar seus assinantes com uma série realmente blockbuster. Veremos.

Já começou a ficar ansioso com uma série de Senhor dos Anéis? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *