One Piece | Série vai ganhar Live-Action!

One Piece Piratas do Chapéu de Palha Reunidos

Em uma comemoração pelos 20 anos de One Piece, uma notícia que ninguém esperava foi anunciada pelo próprio Eiichiro Oda: a saga de Luffy vai ganhar uma série live-action na TV.

Segundo o Yahoo! Japan, uma adaptação live-action do anime será feita por Hollywood como parte da celebração do vigésimo aniversário de One Piece. Seja honesto: isso não parece o tipo de coisa que vai dar errado? Apesar de tudo que pode dar errado, o projeto está sendo tocado por um time de primeira linha da ITV Studios com auxílio da Tomorrow Studios, responsável por Prison Break e série live-action de Cowboy Bebop, contando ainda com Marty Adelstein, que foi produtor executivo da série estrelada por Wentworth Miller.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

O live-action de One Piece foi assunto na Jump Festa, em Tóquio, onde foi anunciado que a trama abordará a Saga East Blue. foi a primeira história de Eiichiro Oda, e traz toda a introdução ao anime/mangá, na qual Luffy encontra Shanks, “O Ruivo” quando ainda era menino novo que vive em East Blue, um dos quatro mares do Mundo de One Piece.

Ainda não há detalhes de elenco e nem uma previsão de estreia para a série live-action de One Piece, mas assim que tudo for definido vamos trazer as informações para você em primeira mão.

É aí, o que você espera de um live-action de One Piece? conte para nós nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *