One Piece | Série vai ganhar Live-Action!

One Piece Piratas do Chapéu de Palha Reunidos

Em uma comemoração pelos 20 anos de One Piece, uma notícia que ninguém esperava foi anunciada pelo próprio Eiichiro Oda: a saga de Luffy vai ganhar uma série live-action na TV.

Segundo o Yahoo! Japan, uma adaptação live-action do anime será feita por Hollywood como parte da celebração do vigésimo aniversário de One Piece. Seja honesto: isso não parece o tipo de coisa que vai dar errado? Apesar de tudo que pode dar errado, o projeto está sendo tocado por um time de primeira linha da ITV Studios com auxílio da Tomorrow Studios, responsável por Prison Break e série live-action de Cowboy Bebop, contando ainda com Marty Adelstein, que foi produtor executivo da série estrelada por Wentworth Miller.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

O live-action de One Piece foi assunto na Jump Festa, em Tóquio, onde foi anunciado que a trama abordará a Saga East Blue. foi a primeira história de Eiichiro Oda, e traz toda a introdução ao anime/mangá, na qual Luffy encontra Shanks, “O Ruivo” quando ainda era menino novo que vive em East Blue, um dos quatro mares do Mundo de One Piece.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Ainda não há detalhes de elenco e nem uma previsão de estreia para a série live-action de One Piece, mas assim que tudo for definido vamos trazer as informações para você em primeira mão.

É aí, o que você espera de um live-action de One Piece? conte para nós nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *