Partida Fria | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Partida Fria[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Partida Friadisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Partida Fria é um filme de Drama, Suspense, Complexos de 1h42min com duração com direção de Lukasz Kosmicki e estrelado por Bill Pullman, Corey Johnson, James Bloor e Lotte Verbeek. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Apesar do ritmo um pouco mais lento do que estamos acostumados e da trama aparentemente confusa, o filme é umas das grandes surpresas que chegam ã Netflix em 2020. Talvez seja um pouco complicado de entender a história de primeira, mas quem gosta de filmes que exigem atenção o tempo inteiro, é uma excelente pedida. Com momentos de tensão e usando muito bem o pano de fundo da Guerra Fria, o longa consegue te manter atento e interessado nos resultados de uma disputa que vai muito além de um simples jogo de xadrez.

Dados Técnicos

  • Nome: Partida Fria.
  • Data de lançamento: 8/11/2019.
  • Cartaz do filme Partida Fria
  • Sinopse: CIA e agentes forçam Joshua Mansky (Bill Pullman), um gênio da matemática, ex-professor de Princeton com um problema com a bebida e um ex-prodígio aposentado do xadrez, a substituir o gravemente doente candidato dos Estados Unidos em um torneio de xadrez contra o campeão soviético Gavrylow, em Varsóvia.

    Em Varsóvia, os russos usam todos os truques para distrair Mansky. Um dos agentes que cuida de Mansky morre bem na frente dele. O torneio acaba sendo uma cobertura para reunir informações de um informante, um oficial soviético com o codinome Gift. Só ele pode confirmar se os russos realmente têm ogivas nucleares estacionadas em Cuba.

    Os americanos correm o risco de perder os dois jogos, o jogo de xadrez e o de dominação mundial. Eles terão que começar a jogar sujo também.

  • Diretor: Lukasz Kosmicki
  • Elenco: Bill Pullman, Corey Johnson, James Bloor, Lotte Verbeek.
  • Duração: 1h42min
  • Nota Imdb: 6.3/10 de 1482 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Partida Fria? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.