Polaroid volta as origens

Nem só de bits e bytes vive o homem. Muitos saudosistas da Polaroid e suas fotos instantâneas agora podem comemorar, pois a empresa anunciou o relançamento de uma máquina de fotos instantâneas, chamada de PIC-1000.
Junto com esse novo equipamento, se firma mais uma vez a parceria entre Polaroid e Summit Global Group com a missão de ressuscitar a fabricação dos clássicos filmes instantâneos da Polaroid série 600. Embora possa parecer um tiro no pé investir no passado, se a empresa souber trabalhar de forma competente pode vir a ter lucro. O segredo aqui é trabalhar em baixa escala, suprindo os amantes da tecnologia e os nostálgicos. Muitos dos que possuem uma câmera Polaroid também possuem uma câmera digital. Mas, de vez em quando, é uma diversão a mais sair para fotografar com filme. Esse é o consumidor que eles devem focar. A Ilford já provou que é possível sobreviver vendendo filmes fotográficos em tempos digitais. Tudo depende da escala.

Via Meio Bit

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *