Policial atira em Pit Bull que protegia dono – Veja o Vídeo!

Policial americano atirando em cachorro pit bull que protegia seu dono
Policial americano atirando em cachorro da raça Pit Bull que protegia seu dono em Nova York

O vídeo mostra um policial americano disparando contra um cachorro da raça pit bull na região de East Village, em Nova York. No vídeo vocês podem ver o cão avançando sobre uma mulher e, posteriormente, na direção de um policial, que então saca sua arma e atira no animal.

Segundo testemunhas que estavam no local, o cachorro conhecido como Star ficou assustado porque seu dono acabará de desmaiar na rua e muitas pessoas estavam chegando perto dele.

Vídeo do Policial atirando em Pit Bull

O cão foi levado para uma clínica veterinária e sobreviveu ao disparo. O seu proprietário, identificado pela polícia como Lech Stankiewicz, também conseguiu se recuperar do desmaio. Vocês acham que o policial teve uma atitude correta ou ele deveria ter evitado o disparo?

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Policial atira em Pit Bull que protegia dono – Veja o Vídeo!

  1. O policia devia evitar o desparo visto que ele tomou uma atitude de ataque segundo a psicologia do animal, ele o policia nao deveria encostar perto do dono. a cadela estava apenas a proteger o seu dono e nao estava a atacar as pessoas ao aredor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *