Filme Sonhos Lúcidos

Está querendo saber tudo sobre o filme Sonhos Lúcidos? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Sonhos Lúcidos é um filme do gênero Ficção Científica, Viagem no Tempo, Realidade Alternativa, Suspense, Coreano de 1h41min de duração com direção de Jun-seong Kim e estrelado por Soo Go, Kyung-Gu Sol, Kang Hye-Jeong e In-hwan Park. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um drama psicológico que envolve viagem no tempo e a teoria dos sonhos lúcidos. Para assistir com atenção e se surpreender com os detalhes de cada cena.

Dados Técnicos

  • Nome: Sonhos Lúcidos.
  • Data de lançamento: 06/06/2017.
  • Cartaz do filme Sonhos Lúcidos
  • Sinopse: Três anos após o sequestro de seu filho, o jornalista investigativo Dae-ho (Soo Go) continua devastado e usando todos os artifícios possíveis para descobrir seu paradeiro. E, como uma de suas últimas tentativas, ele contará com a ajuda de um detetive e um amigo psiquiatra que o fará lembrar de tudo o que realmente aconteceu no dia do incidente através de sonhos lúcidos.
  • Diretor: Jun-seong Kim
  • Elenco: Soo Go, Kyung-Gu Sol, Kang Hye-Jeong, In-hwan Park.
  • Duração: 1h41min
  • Nota Imdb: 6.1/10 de 2110 usuários.

Trailer

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme Sonhos Lúcidos? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/sonhos-lucidos-1024x682.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/sonhos-lucidos-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosDicas de filmes
Está querendo saber tudo sobre o filme Sonhos Lúcidos? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema. Sonhos Lúcidos é um filme do gênero Ficção...