Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor explica grande cena com Snoke

Snoke parecia ser o grande vilão de Star Wars: Os Últimos Jedi, mas seu destino na franquia foi selado por um sabre de luz e a vontade de Kylo Ren de seguir o seu próprio caminho. Se você ainda não viu o filme, pare de ler por aqui ou você vai tomar um grande spoiler!

O diretor Rian Johnson explicou, em entrevista à Entertainment Weekly, que a morte de Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi tem uma função dentro da trama da trilogia. Confira abaixo a explicação do autor para essa grande virada na trama:

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

“Quando estava trabalhando no personagem do Kylo, pensei que seria mais interessante derrubar a base instável que estava debaixo dele logo no início desse filme… No final, ele deixou de ser um wannabe de Vader e se tornou alguém que está seguindo seu próprio caminho como um vilão complexo, tomando as próprias rédeas.

“Mas então a questão é: que lugar Snoke teria no final disso? Isso me fez perceber que o mais interessante seria eliminar essa dinâmica entre o ‘imperador’ e o pupilo, de modo que todas as apostas estão indo para o próximo. Isso também possibilitou uma virada dramática no meio, que poderia indicar uma conexão muito poderosa entre Kylo e Rey.”

Confesso que quando tudo aconteceu, foi um dos plot twist mais inesperados da franquia e, por um segundo, esperei que Kylo e a Rey fossem se unir para mudar a galáxia, mas não foi nada disso que ocorreu. Ainda bem!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Confira o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi

O que você imagina quando viu a cena da morte do Snoke? conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *