Filme Um Amor De Estimação

Está querendo saber tudo sobre o filme Um Amor De Estimação disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Um Amor De Estimação é um filme de Comédia, Romance de 1h28min com duração com direção de Dearbhla Walsh e estrelado por Dustin Hoffman, Judi Dench, James Corden e Salo Gardner. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Quer um filme com história simples e original que vai te trazer uma sensação boa e gostosa? Esse é um daqueles filmes para ver a qualquer hora e que te deixa bem, leve e relaxado. O amor realmente não tem idade, o cuidado e o carinho são elementos inestimáveis em qualquer relacionamento.

Dados Técnicos

  • Nome: Um Amor De Estimação.
  • Data de lançamento: 18/05/2015.
  • Cartaz do filme Um Amor De Estimação
  • Sinopse: Na trama, o senhor encantado pela senhora que mora logo abaixo dele resolve trocar a tartaruga de estimação dela por outras maiores, quando descobre que ela está angustiada por o animal não crescer.
  • Diretor: Dearbhla Walsh
  • Elenco: Dustin Hoffman, Judi Dench, James Corden, Salo Gardner.
  • Duração: 1h28min
  • Nota Imdb: 7.0/10 de 4378 usuários.

Trailer

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achoudo filme Um Amor De Estimação? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/06/um-amor-de-estimacao-1024x673.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/06/um-amor-de-estimacao-150x150.jpgIkie ArjonaAmazon PrimeFilmes e SeriadosDicas de filmes
Está querendo saber tudo sobre o filme Um Amor De Estimação disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento. Um Amor...