Game of Thrones acabou, e agora? Essa é a pergunta que fica para os fãs que acompanharam e sofreram com a série por longos 8 anos. Apesar do final que dividiu opiniões e desagradou muita gente, todos já sentem um vazio enorme e carente de uma série para chamar de sua.

O bom dos tempos atuais, é a quantidade de produções simultâneas que deixam pouco espaço para o tédio. Sim, existem muitas opções para aliviar a ausência de Game of Thrones. Vamos listar aqui algumas delas e te mostrar que há vida depois de GoT.

Confira as nossas indicações, lembrando que não vamos focar apenas em séries de fantasia:

Séries para aliviar a ausência de Game of Thrones

É importante deixar claro os critérios para escolha dessas séries: roteiros fortes, personagens bem construídos e uma trama que prende o espectador. Independente do gênero, certamente sua saudade de Game of Thrones vai ficar em segundo plano. Aqui vão opções para sua nova série favorita!

Chernobyl


Killing Eve


Westworld


Pose


Good Girls


Lucifer


The Handmaid’s Tale


Boneca Russa


Big Little Lies


American Gods


E aí, encontrou a sua nova série favorita? Então deixe nos comentários sua dica para substituir a presença de Game of Thrones!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/01/game-of-thrones-8-temporada-vaza-roteiro.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/01/game-of-thrones-8-temporada-vaza-roteiro-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Game of Thrones acabou, e agora? Essa é a pergunta que fica para os fãs que acompanharam e sofreram com a série por longos 8 anos. Apesar do final que dividiu opiniões e desagradou muita gente, todos já sentem um vazio enorme e carente de uma série para chamar...