A Bússola de Ouro | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme A Bússola de Ouro[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme A Bússola de Ouro? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

A Bússola de Ouro é um filme de Fantasia, Aventura, Drama, Ficção científica, Ação, Baseado em Livros de 1h53min com duração com direção de Chris Weitz e estrelado por Nicole Kidman, Daniel Craig, Dakota Blue Richards e Sam Elliott. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A adaptação da obra literária de Phillip Pullman era uma das mais esperadas pelos fãs e fantasia. Por se tratar de uma história complexa e cheia de personagens interessantes, a expectativa era muito alta. Infelizmente, o final do filme ficou muito corrido e perdeu um pouco do ritmo. Mas em geral é um enredo apaixonante com belos efeitos especiais e grandes sequencias de ação e aventura fantástica.

Dados Técnicos

  • Nome: A Bússola de Ouro.
  • Data de lançamento: 25/12/2007.
  • Cartaz do filme A Bússola de Ouro
  • Sinopse: Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um “”daemon””, ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada “”pó””. Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.
  • Diretor: Chris Weitz
  • Elenco: Nicole Kidman, Daniel Craig, Dakota Blue Richards, Sam Elliott.
  • Duração: 1h53min
  • Nota Imdb: 6.1/10 de 173056 usuários.

Trailer

A bussola de ouro - Trailer Legendado!!!

E aí, o que você achou do filme A Bússola de Ouro? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.