A Onda | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme A Onda[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme A Onda disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

A Onda é um filme de Ação, Drama, Thriller, Norueguês com 1h44min de duração com direção de Roar Uthaug e estrelado por Herman Bernhoft, Kristoffer Joner, Hoff Jonas Oftebro e Fridtjov Saheim. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A primeira coisa que você deve se atentar é que apesar do mesmo nome, não se trata do filme alemão que trata de totalitarismo. Esta aqui é a produção norueguesa que traz um drama catastrófico baseado nas mudanças climáticas.

Seguindo à risca a cartilha de filmes do gênero, a produção é um ótimo passatempo e apesar de não apresentar nada de novo ou surpreendente, consegue prender a atenção do espectador.

Com paisagens assustadoramente bonitas e efeitos especiais aceitáveis, é o tipo de história que a gente assiste e não consegue mais parar.

Dados Técnicos

  • Nome: A Onda.
  • Data de lançamento: 28/08/2015.
  • Cartaz do filme A Onda
  • Sinopse: Localizado na Noruega, o Fiorde de Geiranger é um dos pontos turísticos mais espetaculares da região, mas também é um local propício para cataclismas. Após anos no centro de alerta do local, o geólogo Kristian sente que alguma coisa não está normal. Os substratos estão mudando. Em plena alta temporada turística, uma onda gigante atinge o local, colocando a montanha abaixo e dando apenas dez minutos para que as pessoas consigam chegar a um terreno elevado.
  • Diretor: Roar Uthaug
  • Elenco: Herman Bernhoft, Kristoffer Joner, Hoff Jonas Oftebro, Fridtjov Saheim.
  • Duração: 1h44min
  • Nota Imdb: 6.7/10 de 33964 usuários.

Trailer

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme A Onda? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.