A Pantera Cor de Rosa 2 é bom e bale a pena assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

pantera-cor-de-rosa-2

O filme A Pantera Cor de Rosa 2 do diretor Harald Zwart tem em seu elenco Steve Martin, Jean Reno, Emily Mortimer e Andy Garcia, e pode ser clássicado como Aventura, Comédia e Crime. O filme . Confira abaixo o trailer, a sinopse, elenco e todas as informações que você precisa para saber se este é o filme que você irá assistir hoje!

Quando famosos tesouros ao redor do mundo são roubados, entre eles o lendário diamante Pantera Cor-de-Rosa, o inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) é obrigado a convocar o inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) para integrar uma equipe internacional de investigação. Para realizar o trabalho Clouseau conta com a ajuda de seu parceiro Ponton (Jean Reno) e de Nicole (Emily Mortimer), por quem sente-se atraído.

Pantera Cor de Rosa 2 é bom?

Sinceramente: não. Esse filme é bem sem graça e a nota 4,6 no IMDB cai como uma luva para ele, mas se você for muito fã do personagem Pantera Cor de Rosa e do ator Steve martin pode ser que vá valer a pena assistir.

Trailer legendado

Confira abaixo o trailer da comédia Pantera Cor de Rosa 2.

Trailer - A pantera cor de rosa 2 (Pink Panther 2)

 

Dados Técnicos

Confira abaixo o dados técnicos da comédia Pantera Cor de Rosa 2.

pantera-cor-de-rosa-2

  • Nome:A Pantera Cor-de-Rosa 2
  • Diretor: Harald Zwart
  • Sinopse: Quando os maiores tesouros do mundo, incluindo o diamante Pantera Cor de Rosa, são roubados, apenas um homem pode resolver o mistério: Clouseau. Junto com seu parceiro Ponton, o detetive trapalhão deve pegar o ladrão sem causar muitos danos.
  • Elenco: Steve Martin, Jean Reno, Emily Mortimer e Andy Garcia
  • Nota Imdb: 4.6

E aí, o que você achou do filme A Pantera Cor-de-Rosa 2. Conte aí nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.