A Última Estação | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme A Última Estação[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme A Última Estação? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

A Última Estação é um filme do gênero Drama, Romance, Biográfico, Histórico de 1h52min de duração com direção de Michael Hoffman e estrelado por Paul Giamatti, Patrick Kennedy, James Mcavoy e Helen Mirren. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um drama histórico que conta um pouco da conflituosa vida de Leon Tolstoi, um dos maiores escritores de todos os tempos. Uma viagem interessante na vida e entorno do grande nome da literatura.

Dados Técnicos

  • Nome: A Última Estação.
  • Data de lançamento: 28/01/2011.
  • Cartaz do filme A Última Estação
  • Sinopse: Yasnaya Polyana é propriedade de Leon Tolstoi, no entanto, ele rejeita a propriedade privada e defende a resistência passiva. Por isto, apesar de ser um dos maiores escritores do mundo, alguns o vêem como algo maior, um santo vivo. Já bem idoso vive lá com Sofya Andreyevna, sua esposa. Tolstoi centra a atenção em espalhar sua doutrina com o seu melhor amigo, Vladimir Chertkov, que funda o movimento mundial tolstoiano, cujo quartel general fica em Moscou. Lá, Chertkov entrevista Valentin Bulgakov, que, apesar de ter 23 anos, ambiciona ser o secretário particular de Tolstoi e consegue o cargo. Como Chertkov está impedido de ver Tolstoi, cabe a Bulgakov ir até Yasnaya Polyana e servir de ponte entre Leon e Chertkov. No caminho, Bulgakov para em Telyatinki, uma comuna tolstoiana criada por Vladimir Grigorevich como centro do movimento. Lá, todos são iguais, seguindo os ensinamentos de Tolstoi. No dia seguinte, Bulgakov chega em Yasnaya Polyana e sente logo que Leon e Sofya divergem bastante. Apesar dela não exigir ser chamada de condessa e Tolstoi, obviamente, não querer ser tratado como conde, há um ar aristocrático em Sofya, que há anos não aceita os objetivos do marido, desde que seu trabalho como novelista se tornou secundário. Após algum tempo, Chertkov vai até Yasnaya Polyana e fica claro que ele e Sofia se suportam (na melhor das hipóteses), pois ela acredita que existe um novo testamento, no qual seu marido cederia seus bens (inclusive os direitos autorais de seus livros) para o movimento mundial tolstoiano.
  • Diretor: Michael Hoffman
  • Elenco: Paul Giamatti, Patrick Kennedy, James Mcavoy, Helen Mirren.
  • Duração: 1h52min
  • Nota Imdb: 7.0/10 de 17066 usuários.

Trailer

A Última Estação | Trailer Legendado

E aí, o que você achou do filme A Última Estação? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries.