A Última Tentação de Cristo | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme A Última Tentação de Cristo[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme A Última Tentação de Cristo disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

A Última Tentação de Cristo é um filme de Drama, Épico de 2h44min com duração com direção de Martin Scorsese e estrelado por Willem Dafoe, Harvey Keitel, Harvey Keitel e Barbara Hershey. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Muitos consideram este o melhor filmes sobre a história de Jesus. Trazendo uma versão mais complexa e cheia das idiossincrasias de um personagem tão complexo dentro de sua mitologia/história. Humanizado e com um contexto bem trabalhado, esse filme de Scorsese conta com um elenco talentoso e trabalhando perto do auge. Uma visão fascinante e mais distanciada de convencionalismos comuns ao tema mais complicado de tratar dentro de sociedades majoritariamente cristãs. Ficaria ainda mais polêmico se o diretor optasse por uma versão não embranquecida do profeta que é um dos centros da religião dominante no ocidente.

Dados Técnicos

  • Nome: A Última Tentação de Cristo.
  • Data de lançamento: 12/08/1988.
  • Cartaz do filme A Última Tentação de Cristo
  • Sinopse: Jesus é um carpinteiro que vive um grande dilema, pois é quem faz as cruzes com as quais os romanos crucificam seus oponentes. Resumindo, Jesus se sente como um judeu que mata judeus. Vivendo um terrível conflito interior ele decide ir para o deserto, mas antes pede perdão a Maria Madalena, que se irrita com Jesus, pois não se comporta como uma prostituta e sim como uma mulher que quer sentir um homem ao seu lado. Ao retornar, Jesus volta convencido de que é o filho de Deus e logo salva Maria Madalena de ser apedrejada e morta. Então reúne doze discípulos à sua volta e prega o amor, mas seus ensinamentos são encarados como algo ameaçador, então é preso e condenado a morrer na cruz. Já crucificado, é tentado a imaginar como teria sido sua vida se fosse uma pessoa comum.
  • Diretor: Martin Scorsese
  • Elenco: Willem Dafoe, Harvey Keitel, Harvey Keitel, Barbara Hershey.
  • Duração: 2h44min
  • Nota Imdb: 7.5/10 de 51058 usuários.

Trailer

A Última Tentação de Cristo - Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme A Última Tentação de Cristo? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.