A Vida e a História de Madam C.J. Walker | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Está querendo saber tudo sobre a série A Vida e a História de Madam C.J. Walker disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker é uma série de Baseada em Fatos Reais, Drama, Comovente de 45min de duração com direção de DeMane Davis, Kasi Lemmons e estrelado por Blair Underwood, Carmen Ejogo, Octavia Spencer e Tiffany Haddish. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Baseada em uma história real, a minissérie original da Netflix traz Octavia Spencer no papel de Madam C.J. Walker, ativista social e primeira mulher milionária dos Estados Unidos a conquistar a própria fortuna: por meio de uma linha de produtos capilares e cosméticos para mulheres negras. Com momentos de emoção, comoventes e uma trama que vai te conquistar desde o primeiro episódio.

Dados Técnicos

  • Nome: A Vida e a História de Madam C.J. Walker.
  • Data de lançamento: 20/03/2020.
  • Cartaz do filme A Vida e a História de Madam C.J. Walker
  • Sinopse: A minissérie narrará a história da lendária empreendedora e filantropa conhecida como Madam C.J. Walker.
  • Diretor: DeMane Davis, Kasi Lemmons
  • Elenco: Blair Underwood, Carmen Ejogo, Octavia Spencer, Tiffany Haddish.
  • Duração: 45min
  • Nota Imdb: 6.7/10 de 13 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou da série A Vida e a História de Madam C.J. Walker? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Um comentário em “A Vida e a História de Madam C.J. Walker | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. Um filme é muito bem produzido. Retrata a resistência de uma mulher que transforma as dificuldades da vida em mola propulsora para superar os obstáculos. A Vida é apresentada fazendo sentir a manifestação do racismo e as formas de resistência e embate. Uma história de vida que deve ser propagada aos quatro ventos. Acho que o filme poderia ter uma maior duração. Sei que não se trata de documentário mas senti falta de depoimentos de pessoas que fizeram parte dessa linda história de superação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *