Adão Negro | Dwayne Johnson apresenta novidades do filme no DC FanDome

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Dwayne “The Rock” Johnson, o ator mais bem pago da atualidade, também estava presente no DC FanDome. Em um painel cheio de revelações, o astro apresentou um teaser conceitual cheio de imagens do personagem Adão Negro. As filmagens ainda não iniciaram, mas já sabemos que o longa contará com a formação da Sociedade da Justiça.

O grupo com Gavião Negro, Senhor Destino, Ciclone e Esmaga-Átomo fará parte da trama. Assim como há a possibilidade de um confronto entre Adão Negro e Superman, segundo informações do próprio The Rock. Veja a seguir o vídeo apresentado pelo protagonista no evento do último sábado:

Black Adam - Official Teaser (2021) Dwayne Johnson | DC FanDome

Adão Negro é vilão ou anti-herói?

Em entrevista há algum tempo, Dwayne Johnson afirmou que o longa não será apenas um filme de apresentação do rival de Shazam. Segundo The Rock, o filme mostrará a transformação do vilão em anti-herói.

“Adão Negro, como ele começa… Ele começa como um vilão. Então, ele se torna um anti-herói. E então ele pode se tornar um herói ou não.”

A fala de The Rock vai ao encontro do que disse o produtor Hiram Garcia, deixando claro que o personagem ganhou camadas para contextualizar seu código moral baseado em sua tragédia pessoal. Claro que sem deixar de lado a dualidade dessa bússola moral.

O filme que contará a história do Adão Negro, interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson ainda não tem data de estreia confirmada. Além do protagonista, já está definido que a direção ficará por conta de Jaume Collet-Serra e o roteiro é de Adam Szytkiel.