Adú | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Adú[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Adúdisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Adú é um filme de Espanhol, Drama com 1h59min de duração, dirigido por Salvador Calvo e estrelado por Luis Tosar, Moustapha Oumarou, Adam Nourou e Issaka Sawadogo. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um drama com diversas nuances que podem ser encontradas na vida real, traz histórias estranhamente conectadas e algumas reflexões interessantes em passagens comoventes.

Dados Técnicos

  • Nome: Adú.
  • Data de lançamento: 30/06/2020.
  • Cartaz do filme Adú
  • Sinopse: Um homem decide se separar, e vai para Moçambique trabalhar em um reservatório natural, e descobre que há muito mais trabalho a fazer do que ele havia previsto.
  • Diretor: Salvador Calvo
  • Elenco: Luis Tosar, Moustapha Oumarou, Adam Nourou, Issaka Sawadogo.
  • Duração: 1h59min
  • Nota Imdb: 6.5/10 de 293 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Adú? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

9 comentários sobre “Adú | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. Quer chorar? Veja esse filme. Mas é só. Triste do começo ao fim, muito sofrimento, assim como deve acontecer na África mesmo. Porém, nada se resolve, não tem justiça, não tem final feliz e nem se sabe o fim de Adu. Chorei, mas como está escrito na sinopse aqui, não tem resoluções para os sofrimentos.

  2. Ficou um ponto de interogaao pois nao sabemos oque aconteceu com o MASSAR e muito menos com o pai de ADÚ o qual de foi encontrar.aguem pode me explicar? Nao teve expmicacao de nenhum personagem.

  3. Fiquei torcendo para Massar e Adú terem um final feliz… mas não teve um desfecho a história.Teria que lançar o Adú 2 !!!! Mais sofri muito com a jornada de Adú… só sofreu

  4. Realmente muito triste, infelizmente a realidade de muitos países da África, se não todos, no qual retrata as três histórias. Li que Massar faleceu vítima de Aids assim que chegou nas Ilhas Canarias, e Adu vítima de uma rede de tráfico de órgãos. Impossível não se emocionar.

  5. Excelente roteiro que aborda imumeros temas contemporaneos,atores excepcionais,boa fotografa.Excelente para conbecermos melhor o mundo pós humano em que vivemos e nosso processo civilizarório degradante,baseado na economia,ganancia e destruição da natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *