Aladdin é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e muito mais

Filme Aladdin

Está querendo saber tudo sobre o filme Aladdin disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Aladdin é um filme de Aventura, Comédia, Família, Fantasia, Musical, Romance de 2h08min de duração com direção de Guy Ritchie e estrelado por Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott e Marwan Kenzari. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história do filme? (Sinopse)

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Elenco

Aladdin é estrelado por Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott e Marwan Kenzari.

É bom e vale a pena assistir?

A versão live-action do clássico da Disney surpreende pela qualidade visual e pelo carisma de seus principais personagens. Músicas, coreografias e o conhecido enredo não devem em nada ao desenho que conquistou o mundo na década de 1990. Atuações competentes, desenvolvimento de roteiro competente e um belo resultado para os fãs.

Trailer

Veja abaixo o trailer de Aladdin .

Aladdin | Trailer Legendado

Onde assistir

Abaixo você vai saber onde assistir Um homem entre gigantes. Escolha um dos serviços de streaming abaixo e bom filme:

Dados Técnicos

  • Nome: Aladdin.
  • Data de lançamento: 23/05/2019.
  • Cartaz do filme Aladdin
  • Sinopse: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.
  • Diretor: Guy Ritchie
  • Elenco: Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott, Marwan Kenzari.
  • Duração:2h08min
  • Nota Imdb: 7.0/10 de 203807 usuários.

E aí, o que você achou do filme Aladdin? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.