Antes de dormir | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Antes de dormir[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Antes de dormir disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Antes de dormir é um filme de Suspense de 1h32min com duração com direção de Rowan Joffé e estrelado por Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong e Anne-Marie Duff. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Você gosta de filmes de suspense com historias diferentes e sem todos os clichês possíveis do gênero? Então você vai achar esse filme sensacional! Essa produção consegue explorar muito bem o suspense da história e toda a tensão psicológica envolvida na história da dona de casa que acorda todos os dias ao lado de um homem que ela não conhece.

Dados Técnicos

  • Nome: Antes de dormir.
  • Data de lançamento: 42026.
  • Cartaz do filme Antes de dormir
  • Sinopse: Todos dias, Christine acorda ao lado de um homem que ela não sabe quem é, em uma casa desconhecida. Desde que sofreu um grave acidente que afetou seu cérebro, ela desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Cabe ao seu marido, Ben, por meio de um mural de fotos e detalhes do passado, relembrá-la de sua vida. Em sigilo ela faz terapia com o dr. Nasch e, aos poucos, vai descobrindo que nem tudo é o que parece ser.
  • Diretor: Rowan Joffé
  • Elenco: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong, Anne-Marie Duff.
  • Duração: 1h32min
  • Nota Imdb: 7.8/10 de 200 usuários.

Trailer

Antes de Dormir - Trailer legendado [HD]

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achou do filme Antes de dormir? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

3 comentários sobre “Antes de dormir | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. Que legal, gostei do trayler do filme antes de dormir, fui correndo para assistir, mas não tem o filme,na Netflix, valeu, que legal

  2. Realmente lamentável pois tbm gostei do trailer e não tá no Netflix ,vcs deviam checar melhor antes de publicar né

  3. Tem na Amazon. Povo só pensa em Netflix e ainda reclama que “deviam checar melhor antes de publicar”. Devia pesquisar mais antes de criticar.

Comentários estão encerrado.