Aruanas | Globo exibe mais um episódio da 2ª temporada da série nesta terça-feira

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quem não tem acesso ao Globoplay tem a oportunidade de assistir um novo episódio da série Aruanas, com Leandra Leal, Debora Falabella, Taís Araújo e Thainá Duarte nesta terça-feira. O episódio inédito vai ao ar após o capítulo de Fina Estampa, conforme a programação da Rede Globo.

“‘Aruanas’ vai além do suspense e da ação ao levantar o debate sobre a preservação da biodiversidade, alertar para a crise ambiental mundial e valorizar e proteger o trabalho de ativistas. Passada na fictícia Cari, cidade do interior do Amazonas, a série de 10 episódios é um convite a sonhar com um futuro mais justo e sustentável. Através da história dessas três amigas, a obra aborda ainda os dramas pessoais de cada uma delas, como relacionamento abusivo, adultério, traição de amizade e briga judicial pela guarda de um filho. “

Aruanas

Cartaz do filme Aruanas - O Filme

  • Sessão: Espiadinha Globoplay
  • Horário: 22:37
  • Sinopse: Três amigas líderes de uma ONG e a estagiária da organização investigam uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia, que envolve uma grande mineradora.
  • IMDB: 6.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Com um elenco de peso e uma trama atual e necessária, a produção disponível na íntegra dentro do Globoplay está sendo exibida todas as terças após a novela. Somente através da plataforma é possível assistir Aruanas online.

E aí, o que você achou de Aruanas? Conte pra gente nos comentários!