Até o Limite da Honra é bom? Onde assistir o filme, trailer, sinopse e muito mais

Filme Até o Limite da Honra

Está querendo saber tudo sobre o filme Até o Limite da Honra? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Até o Limite da Honra é um filme de Ação, Drama com 2h05min de duração com direção de Ridley Scott e estrelado por Demi Moore, Viggo Mortensen, Anne Bancroft e Jason Beghe. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual é a história do filme?

Após a pressão de uma senadora de idéias aparentemente feministas, uma oficial torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.

É bom e vale a pena assistir?

Um dos clássicos do cinema de ação do anos 1990 que ao invés de um brucutu das antigas, trouxe Demi Moore como protagonista. Ao viver a oficial que entra no grupo de elite da Marinha Americana, acompanhamos toda a determinação da personagem de ultrapassar barreiras que até então pareciam intransponíveis.

Uma história muito bem desenvolvida, trazendo o espectador para dentro da trama. Equilibrando bem o drama e a ação, Ridley Scott mostra o motivo de ser um dos grandes diretores do gênero.

Trailer

Confira abaixo o trailer do filme Até o Limite da Honra.

G I Jane Até O Limite da Honra 1997 Official Trailer

Dados Técnicos

  • Nome: Até o Limite da Honra.
  • Data de lançamento: 22/08/1997.
  • Cartaz do filme Até o Limite da Honra
  • Sinopse: Após a pressão de uma senadora de idéias aparentemente feministas, uma oficial torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.
  • Diretor: Ridley Scott
  • Elenco: Demi Moore, Viggo Mortensen, Anne Bancroft, Jason Beghe.
  • Duração:2h05min
  • Nota Imdb: 6.0/10 de 73543 usuários.

E aí, o que você achou do filme Até o Limite da Honra? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.