Ator William Wedell, do filme Crimes e Pecados é encontrado morto ao lado da mãe. Entenda!

Link para a materia no New York Post.

O ator William Wedell, do filme Crimes e Pecados, foi encontrado morto em Nova York. O ator que tinha 64 anos de idade foi encontrado junto a mãe, Agnes Wedell, no apartamento de luxo onde viviam. As circunstâncias são um poucos misteriosas e aqui vamos explicar o caso para você.

Segundo o jornal ‘New York Post’, os corpos de William e Agnes foram encontrados em 31 de janeiro de 2021, em uma cama e no sofá em do luxuoso apartamento em Chelsea. Segundo a famlilia e fontes da publicação ele teria tido um ataque cardíaco depois que sua mãe faleceu

História macabra e morte ligada a covid

Ainda de acordo com o jornal, a existência de embalagens de produtos aromatizantes e purificadores de ar levantou a suspeita de que o ator preparou a cena para evitar a disseminação de maus odores resultantes da decomposição dos corpos. Julianna Wedell, de 61 anos, afirmou o seguinte a publicação:

“Na última vez que falei com o meu irmão, ele disse que a nossa mãe estava dormindo mais e comendo cada vez menos. Sua saúde tinha piorado um pouco. Ela pode ter morrido por causa da idade, naturalmente. Mas não sabemos o que aconteceu com ele. Ele pode ter tido um ataque cardíaco por causa do choque, mas não sabemos”.

A possibilidade de crime é pequena e há a suspeita de que a morte de ambos pode ter acontecido complicações decorrentes da Covid-19. Uma historia bastante triste.

Quem era o ator William Wedell?

William Wedell foi um ator norte-americano nascido em 1957, que ficou famoso por sua atuação nos filmes Crimes e Pecados (1989), onde atuou ao lado de grandes astros como Woody Allen , Martin Landau e Anjelica Huston, e Atraídos pelo destino (1994), onde trabalhou com Briget Fonda, Nicolas Cage.

Fotos do ator William Wedell

Não é muito fácil encontrar fotos do ator William Wedell na internet, talvez por ele ter feito apenas dois filmes, mas aqui nessa publicação você encontra algumas das imagens que consegui recolher pela internet.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.