Reboot da Marvel deve estrear apenas em 2023


Resumo: Produção confirmada na SDCC 2019 animou os fãs, mas lançamento do filme deve ficar para daqui alguns anos.

O anúncio prematuro da produção de um reboot de Blade na SDCC 2019 animou os fãs. No painel da feira, Mahershala Ali foi confirmado como protagonista da trama, porém mais nada foi adiantado.

Em uma publicação do Reddit, foi ventilada a possibilidade do filme ser lançado apenas em 2023. E a informação ganha força se levarmos em conta que o longa não pertencerá a Fase 4 do MCU.

Ainda sem nomes indicados para o elenco ou direção, espera-se que mais novidades sejam divulgadas nos próximos meses. A lista de candidatos a diretor do filme conta com os nomes de Spike Lee, Lee Daniels, Steve McQueen, e Nia DaCosta.

O que você espera dessa nova versão de Blade? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/07/Fase-4-06-Blade.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/07/Fase-4-06-Blade-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosBlade,Marvel
Resumo: Produção confirmada na SDCC 2019 animou os fãs, mas lançamento do filme deve ficar para daqui alguns anos. O anúncio prematuro da produção de um reboot de Blade na SDCC 2019 animou os fãs. No painel da feira, Mahershala Ali foi confirmado como protagonista da trama, porém mais nada...