Boneca Russa | Trailer, Curiosidades, Sinopse e tudo mais sobre a série!

Série Boneca Russa

Quer saber tudo sobre Boneca Russa, a nova série original da Netflix criada por Amy Poehler e Natasha Lyonne? Então você chegou ao local certo. Confira as fotos do set, a sinopse, o elenco, o trailer legendado e muito mais da série!

A Netflix trouxe para seu catálogo a série Boneca Russa, criada por Amy Poehler, Leslye Headlande e Natasha Lyonne (a Nicky Nichols de Orange is the New Black), a trama acompanha a vida de Nadia, que morre inesperada em seu 36º aniversário. No melhor estilo “Dia da Marmota”, Nadia inexplicavelmente volta à vida, apenas para reviver a mesma noite e acabar morrendo. Agora Nadia precisa encontrar um jeito de escapar desse ciclo de mortes e entender o o motivo disso estar acontecendo com ela.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sinopse

A sinopse oficial da série é a seguinte:

“Convidada de honra de uma festa em Nova York, a jovem Nadia (Natasha Lyonne) percebe que todas as vezes que decide deixar o evento, morre. Agora ela precisa encontrar um jeito de escapar, mas só depois de descobrir o que está acontecendo.”


Vale a pena assistir?

Série Boneca Russa da Netflix

Ainda não terminamos a série, mas em breve traremos nossa crítica detalhada sobre Boneca Russa.

  • IMDB: 7,7
  • Rotten Tomatoes: 100%

  • Assistir na Netflix


    Trailer Legendado

    Boneca Russa | Trailer oficial da Temporada 1 [HD] | Netflix


    Terá uma 2ª temporada?

    Nada ainda foi confirmado sobre uma segunda temporada da série, mas ela acabou de chegar ao catálogo, então devemos ter novidades em breve!

    E aí, o que achou da série Boneca Russa? Conte aí nos comentários!

    Leo Cruz

    Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.