Breaking Bad | Bryan Cranston cogita participação em filme derivado da série

Walter White em Breaking Bad

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quando surgiu a informação da produção de um filme derivado da série Breaking Bad os fãs se animaram com a possibilidade de rever Walter White e Jesse Pinkman juntos. Mesmo sabendo que a trama seria focada na vida de Pinkman após o final da série, a expectativa se manteve.

E o ator Bryan Cranston revelou em entrevista recente ao Entertainment Tonight que é possível que faça uma participação na produção.

“Eu poderia estar. Em um flashback. Ou em um flash forward. Walter continua morto, eu não sei o que pode acontecer”

Ainda não há muitas informações sobre o filme produzido por Vince Gilligan, mas apenas a possibilidade dessa participação anima os fãs da série.

Filme sobre Braking Bad

Jesse Pinkman em Breaking Bad

No final do ano passado surgiu a informação que Breaking Bad deve ganhar um filme de duas horas com roteiro de Vince Gilligan, o criador da série. As informações são do The Hollywood Reporter, e a produção deve ficar por conta de Mark Johnson e Melissa Bernstein.

Ainda não há previsão de estreia e nem informação de onde será veiculado, se nos cinemas ou se a produção será exclusiva para a televisão. As primeiras notícias indicam que o projeto deve ser lançado primeiramente pela Netflix.

A trama será a sequência da série, seguindo a história de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o final sangrento e apoteótico de Breaking Bad.

Breaking Bad estreou em 2008 e tem suas cinco temporadas disponíveis na Netflix. E aí, qual a sua expectativa para o filme derivado da série? Conte pra gente nos comentários!