Cara x Cara | Paul Rudd tem vergonhosa cena de sexo na série!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: A série Cara x Cara nem estreou e já tem uma legião de fãs. Seja pelo carisma de Paul Rudd ou pela incrível história da nova produção da Netflix o que sabemos é que a série é um sucesso. E outra coisa que você vai descobrir hoje é que a série também será lembrada pelas cenas de sexo. Entenda o motivo!

Segundo Aisling Bea (Kate Elliot) e Paul Rudd (Miles Elliot), se tem uma coisa que vai marcar os fãs da série são as “cenas de sexo esquisitas”. Em entrevista à Cosmopolitan UK, a atriz Aisling Bea falou sobre as cenas de sexo com Paul Rudd e deu detalhes de um dos momentos mais constrangedores das filmagem da série.

“Teve um momento, em que as coisas do meu peito [adesivo para mamilos] desapareceram e eu tentei continuar na cena, mas nós estávamos suados e os adesivos haviam simplesmente caído. Paul, sendo bem legal, tentou se manter no personagem e manter minha dignidade diante dos quatro homens com câmeras e microfone ao redor. Ele se sentou comigo e disse, ‘Não se preocupe, eu estou com você’”.

Paul Rudd revelou que cenas de sexo desajeitadas são mais fáceis de gravar do que aquelas picantes que a maioria das séries acaba inserindo no roteiro.

“As cenas de sexo intencionalmente desajeitadas que não funcionam muito bem são mais fáceis de filmar porque são engraçadas, mas também é de partir o coração porque não estamos em sincronia”, explicou a estrela do Homem Formiga. E então eu acho que várias vezes tentamos muito não rir”

Cara x Cara chegou em 18 de outubro ao catálogo da Netflix.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.