Chappie | É bom e Vale a pena Assistir? Filmes Parecidos, Trailer, Sinopse e mais

Filme Chappie

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Chappie? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Chappie é um filme do gênero Ação, Aventura, Policial, Ficção Científica, Fantasia, Cyberpunk, Engenhosos, Empolgantes de 2h00min de duração com direção de Neil Blomkamp e estrelado por Hugh Jackman, Dev Patel, Sigourney Weaver e Yoland Visser. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Parte da trilogia do diretor Neil Blomkamp, composta por Chappie, Elysium e Distrito 9, Chappie funciona muito bem como filme de ação, já que sua trilha sonora alucinante, com a mão talentosa do grande Hans Zimmer, os cenários pós-apocalípticos e lutas de robôs conseguem agradar os fãs do gênero, mas Chappie não é apenas isso.

Como disse, se você procura apenas um filme de ação para entretenimento essa é uma boa opção, mas Chappie consegue transcender os clichês e trazer questões mais humanos como o relacionamento entre humanos e máquinas e para onde ele pode evoluir. Como curiosidade sobre o filme temos a participação do freak duo sul-africano Die Antwoord como Yo-Landi e Ninja.

Filmes Parecidos com Chappie

Gostou do filme e quer encontrar filmes parecidos com Chappie? Confira a Lista:

Dados Técnicos

  • Nome: Chappie.
  • Data de lançamento: 16/04/2015.
  • Cartaz do filme Chappie
  • Sinopse: Em um futuro próximo, policiais humanos são substituídos por robôs ultrarresistentes, dotados de inteligência artificial. Deon, o cientista criador das máquinas, rouba um modelo defeituoso e consegue fazer com que ele tenha a capacidade de sentir e pensar por si próprio. Porém, as autoridades começam a ver Chappie como um perigo para a humanidade e ordem e vão fazer de tudo para garantir que ele seja o último de sua espécie.
  • Diretor: Neil Blomkamp
  • Elenco: Hugh Jackman, Dev Patel, Sigourney Weaver, Yoland Visser.
  • Duração: 2h00min
  • Nota Imdb: 7/10 de 216000 usuários.

Trailer

Chappie Official Trailer #1 (2015) - Hugh Jackman, Sigourney Weaver Robot Movie HD

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme Chappie? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.