Chico Xavier | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Chico Xavier[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Chico Xavier? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Chico Xavier é um filme de Biografia, Espiritualidade e Fé, Baseado em Fatos Reais de 2h04min com duração com direção de Daniel Filho e estrelado por Paulo Goulart, Nelson Xavier, Angelo Antônio e Christiane Torloni. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A história conta a emocionante trajetória de Chico Xavier desde a sua pobre e sofrida infância até os seus últimos dias. Em paralelo conhecemos histórias paralelas que complementam um enredo muito bem escrito que tenta desmitificar um pouco a vida de Chico Xavier.

Dados Técnicos

  • Nome: Chico Xavier.
  • Data de lançamento: 02/04/2010.
  • Cartaz do filme Chico Xavier
  • Sinopse: Desde criança, Chico Xavier (Matheus Costa) ouvia vozes e via pessoas que já tinham falecido. Seus relatos eram sempre desacreditados, sob a justificativa que eram sua imaginação ou obra do demônio. Ao crescer, ele (Angelo Antônio) passa a usar seu dom para psicografar cartas. Logo se torna um ícone em sua cidade natal, despertando a ira do novo padre (Cássio Gabus Mendes) e acusações de ser uma fraude, já que publica livros de pessoas famosas que já tinham morrido. Já envelhecido, Chico (Nélson Xavier) participa do programa de TV “”Pinga-Fogo””, onde fala sobre sua trajetória de vida e questões do espiritismo. Através dele conhece Orlando (Tony Ramos), diretor de imagem do programa, que é ateu. Ele e sua esposa Glória (Christiane Torloni) sofrem devido a perda do filho, Tomás, morto quando ele e um amigo brincavam com uma arma encontrada. Agora o casal precisa decidir se irá agir no processo que pode condenar o responsável pela morte de Tomás.
  • Diretor: Daniel Filho
  • Elenco: Paulo Goulart, Nelson Xavier, Angelo Antônio, Christiane Torloni.
  • Duração: 2h04min
  • Nota Imdb: 7.1/10 de 1586 usuários.

Trailer

Chico Xavier - o Filme - trailer (HD) - 02.Abril Nos Cinemas

E aí, o que você achou do filme Chico Xavier? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.