Chris Hemsworth precisa ficar mais forte que Thor para viver Hulk Hogan


Resumo:

  • Chris Hemsworth revela sua preparação para cinebiografia de Hulk Hogan
  • Além do ganho muscular, ator estuda os trejeitos do astro da WWE para convencer no papel

Chris Hemsworth tem um porte físico avantajado e mesmo após a mudança corporal em Vingadores: Ultimato, segue bastante musculoso. Ainda assim, precisará se preparar de maneira insana para viver Hulk Hogan na cinebiografia do astro da WWE ainda sem data de estria definida.

Em entrevista para o portal CB, revelou como tem sido a preparação para este papel:

Esse filme vai ser um projeto realmente divertido. Como você pode imaginar, a preparação para o papel será insanamente física. Vou precisar ganhar mais músculos do que nunca, ainda mais do que para o Thor. E também tem o sotaque, a fisicalidade e a atitude.

Hulk Hogan ficou muito conhecido nos anos 1980 e 1990 por conta de sua participação na WWE. Aqui no Brasil, conhecido como luta livre, tivemos o Gigantes do Ringue que não gerou tanto dinheiro, mas rendeu personagens icônicos como Ted Boy Marino, Trovão e Michel Serdan.

Hogan também fez uma participação no filme Rocky 3, em que encara o então campeão Rocky Balboa em uma luta de exibição.

Como dissemos, a cinebiografia não tem data de estreia definida e nem título oficial.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/07/chris-hemsworth-hulk-hogan-wwe-1024x576.jpeghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/07/chris-hemsworth-hulk-hogan-wwe-150x150.jpegIkie ArjonaFilmes e SeriadosDicas de filmes
Resumo: Chris Hemsworth revela sua preparação para cinebiografia de Hulk Hogan Além do ganho muscular, ator estuda os trejeitos do astro da WWE para convencer no papel Chris Hemsworth tem um porte físico avantajado e mesmo após a mudança corporal em Vingadores: Ultimato, segue bastante musculoso. Ainda assim, precisará se preparar...