Christian Bale (Batman) estará em Thor 4?

  (Batman) estará em Thor 4?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Considerado por muitos o melhor Batman de todos os tempos, o ator estaria negociando uma participação em novo filme do Thor
  • Elenco estrelado pode ficar ainda mais brilhante com a presença do ganhador do Oscar de 2010

Conhecido por sua entrega e dedicação extrema aos papéis que representa, Christian Bale é um dos nomes mais respeitados de Hollywood. Os fãs de filmes de super-heróis tem um carinho especial pelo ator, sendo considerado por muitos o melhor representante do Batman em todos os tempos.

Depois de viver Bruce Wayne por três vezes no cinema, em Batman Begins (2005), O Cavaleiro das Trevas (2008) e O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), Bale pode estar de mudança para o MCU.

De acordo com o portal Collider, o ator está negociando um papel no quarto filme da franquia Thor. A Marvel Studios não comentou sobre a possibilidade, mas muitos fãs já se perguntam qual seria o papel de Christian Bale em Thor: Love and Thunder.

A estreia do filme está confirmada para 05 de novembro de 2021 e contará com as presenças de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, além de Tessa Thompson Valquíria.

E aí, acha que vai dar certo essa reunião tão talentosa no elenco do filme?

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.