Cinema | Estreias e filmes em cartaz entre 17/10 e 23/10/2019

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 17 de outubro de 2019.

Quinta-feira é o dia tradicional para lançamentos do cinema, e como nem sempre conseguimos acompanhar tudo que é estreia no circuito comercial, trouxemos essa lista com os destaques que estarão nas salas a partir do dia 10/10.

Para ajudar a escolher a melhor opção, trazemos aqui os trailers e uma pequena sinopse para te fazer entender um pouco do contexto de cada obra. Lembrando que não focamos apenas nos filmes que já tem grande divulgação dos grandes estúdios. Trouxemos documentários, obras do cinema nacional e claro destacamos a estreia de Malévola: A Dona do Mal.

Estreias do Cinema 17/10 a 23/10

Malévola Dona do Mal

Cartaz do filme Malévola Dona do Mal - O Filme

  • Sinopse: Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.
  • IMDB: 6.9

🎬 Veja o trailer

A Luz no Fim do Mundo

Cartaz do filme A Luz no Fim do Mundo - O Filme

  • Sinopse: Depois do mundo ser atingido por uma pandemia, um pai (Casey Affleck) vive recluso na floresta com a filha adolescente Rag (Anna Pniowsky). Eles são muito ligados e o pai precisa lutar para proteger a menina depois que um homem misterioso aparece.
  • IMDB: 6.6

🎬 Veja o trailer

Desafio de um Campeão

Cartaz do filme Desafio de um Campeão - O Filme

  • Sinopse: Christian é um jogador de futebol muito talentoso e bem-sucedido que, após causar alguns problemas em campo, é aconselhado a procurar ajuda por parte do presidente de seu time. Quando Valerio, um professor tímido e solitário, é designado como tutor pessoal do atleta, encarregado de controlar seu temperamento, os dois precisam encontrar forças um no outro se quiserem que a improvável amizade entre eles floresça.
  • IMDB: 6.7

🎬 Veja o trailer

O Enigma da Rosa

Cartaz do filme O Enigma da Rosa - O Filme

  • Sinopse: Sara Castro (Patricia Olmedo), a filha de Oliver (Pedro Casablanc) e Julia (Elisabet Gelabert), desaparece sem deixar rastros. Os dias passam sem que eles tenham nenhuma notícia sobre a garota. Porém, em uma manhã, a família recebe uma carta de alguém que afirma ter capturado Sara e deseja falar com eles pessoalmente.
  • IMDB: 6.5

🎬 Veja o trailer

Euforia

Cartaz do filme Euforia - O Filme

  • Sinopse: Matteo (Riccardo Scamarcio) e Ettore (Valerio Mastandrea) são irmãos com vidas distintas e que compartilham um laço afetivo pouco desenvolvido. Enquanto o primeiro é um jovem empreendedor carismático e “”mente aberta””, o segundo leva uma vida simples e reclusa na cidade em que nasceram, trabalhando como professor no ensino médio de uma escola local. Após um evento traumático, os dois começam a viver juntos em Roma, durante alguns meses. A situação faz com que eles trabalhem suas diferenças, possibilitando – em meio a um turbilhão de medo, fragilidade e euforia – o nascimento de uma ligação genuína entre os dois.
  • IMDB: 6.7

🎬 Veja o trailer

Meu Nome É Daniel

MEU NOME É DANIEL - TRAILER

Daniel de Castro Gonçalves nasceu com uma deficiência que nenhum médico foi capaz de diagnosticar. No documentário em primeira pessoa o jovem relembra sua infância, por meio de registros de família, para tentar entender sua condição, enquanto no presente busca novas respostas para sua doença.

Pavarotti

PAVAROTTI - Official Trailer - HD

Um olhar sobre a vida e carreira de Luciano Pavarotti, o cantor de ópera italiano que se consagrou no cenário musical internacional, conquistando o status de ícone na música popular em geral. Através de imagens inéditas, entrevistas com sua família, amigos, colegas de profissão e produtores, além de gravações de suas performances, o diretor Ron Howard examina a trajetória no estrelato do homem apelidado de “tenor das pessoas”.

E aí gostaram das estreias dessa semana? Conte nos comentários quais dos filmes que você quer ver no cinema!