Cinema | Estreias e filmes em cartaz entre 24/10 e 30/10/2019

Protagonistas de Zumbilândia 2

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 24 de outubro de 2019.

Quinta-feira é o dia tradicional para lançamentos do cinema, e como nem sempre conseguimos acompanhar tudo que é estreia no circuito comercial, trouxemos essa lista com os destaques que estarão nas salas a partir do dia 24/10.

Para ajudar a escolher a melhor opção, trazemos aqui os trailers e uma pequena sinopse para te fazer entender um pouco do contexto de cada obra. Lembrando que não focamos apenas nos filmes que já tem grande divulgação dos grandes estúdios. Trouxemos documentários, obras do cinema nacional e claro destacamos a estreia de Zumbilândia: Atire Duas Vezes.

Estreias do Cinema 24/10 a 30/10

Zumbilândia Atire Duas Vezes

Cartaz do filme Zumbilândia Atire Duas Vezes - O Filme

  • Sinopse: Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.
  • IMDB: 7.3

🎬 Veja o trailer

Os 3 Infernais

Cartaz do filme Os 3 Infernais - O Filme

  • Sinopse: Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis (Bill Moseley) conhece Winslow (Richard Brake) e organiza um plano para libertar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie), também. Os “”Rejeitados do Diabo”” então fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.
  • IMDB: 5.7

🎬 Veja o trailer

Downton Abbey O Filme

Cartaz do filme Downton Abbey O Filme - O Filme

  • Sinopse: Adaptação da série de televisão Downton Abbey, que conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.
  • IMDB: 7.7

🎬 Veja o trailer

Luta de Classes

Cartaz do filme Luta de Classes - O Filme

  • Sinopse: Corentin, filho de Paul e Sofia, tem um mistério: em sua escola e nos ambientes que frequenta, ele só se relaciona com crianças semelhates a ele. Na sala de aula, essa identificação – que não se sabe qual – é o ponto que une Corentin a seus amigos. Porém, quando seus colegas se mudam de colégio, o menino passa a ser o único da classe. Qual será a sua grande singularidade, já que crianças costumam não diferenciar gênero, classe social, cor da pele ou religião?
  • IMDB: 6.0

🎬 Veja o trailer

A Maratona de Brittany

Cartaz do filme A Maratona de Brittany - O Filme

  • Sinopse: Vivendo por anos em Nova York, Brittany (Jillian Bell) sente-se constantemente cansada e chateada por conta de sua rotina, que se resume a ir a diversas festas e agradar pessoas tóxicas. Quando seu médico a assusta com um diagnóstico preocupante, Brittany decide começar a fazer exercícios, mas mal poderia imaginar que uma simples corrida no quarteirão teria o poder de mudar sua vida.
  • IMDB: 6.9

🎬 Veja o trailer

Alex Câmera 10

Alex Camera 10 (Trailer Oficial)

A decisão do idolatrado jogador Alex de voltar a vestir a camisa do Coritiba depois de destacadas passagens por seleções nacionais e internacionais causou grande comoção na comunidade futebolística e virou tema desse documentário que aborda seus dois últimos anos de carreira, contando com entrevistas exclusivas de ícones do futebol que cruzaram seu caminho.

E aí gostaram das estreias dessa semana? Conte nos comentários quais dos filmes que você quer ver no cinema!