Cinema | Filmes originais da Netflix que estreiam nas telonas em 2019

  Filmes originais da Netflix que estreiam nas telonas em 2019

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: A Netflix investe em nomes de peso para alavancar suas produções originais nos cinemas. Confira o que estreia esse ano

Com a concorrência cada vez maior no serviço de streaming, a Netflix investiu pesado em produções originais. Além de filmes e séries exclusivos para a plataforma, esse ano diversos filmes também estreiam nos cinemas antes de entrar para o catálogo.

O maior destaque está no longa de Martin Scorsese, O Irlandês, que reúne Al Pacino, Robert De Niro e Joe Pesci. A produção mais cara da história da Netflix, é a grande aposta para faturar alto com as bilheterias. Mas, não será a única a explorar esse caminho.

Veja a seguir as outras produções originais da Netflix com lançamento já confirmado para os cinemas em 2019:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O Irlandês

Cartaz do filme O Irlandês - O Filme

  • Sinopse: Conhecido como “”O Irlandês””, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

Meu Nome é Dolemite

Cartaz do filme Meu Nome é Dolemite - O Filme

  • Sinopse: Cinebiografia do comediante e produtor Rudy Ray Moore, que fez sucesso na década de 1970 em Hollywood com os filmes de blaxploitation, em que colocou em cena seu alter ego Dolemite, um cafetão e dono de uma boate que é especialista em kung fu.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

Histórias de Um Casamento

Cartaz do filme Histórias de Um Casamento - O Filme

  • Sinopse: Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Temendo que a pequena filha sofra as consequências da separação, o casal decide continuar vivendo sob o mesmo teto, tentando fazer com que este seja um divórcio amigável. Porém, a convivência forçada entre os dois acaba criando feridas que talvez nem o tempo seja capaz de curar.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Dois Papas

Cartaz do filme Dois Papas - O Filme

  • Sinopse: A relação e as diferentes visões dos dois líderes mais importantes e poderosos da Igreja Católica na época, o Papa Bento XVI (Anthony Hopkins) e o Cardeal Jorge Mario Bergoglio (Jonathan Pryce), que depois veio a ser o Papa Francisco.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

A Lavanderia

Cartaz do filme A Lavanderia - O Filme

  • Sinopse: Por debaixo da superfície do mundo financeiro, um grande esquema de lavagem de dinheiro envolvendo as principais figuras políticas mundiais fluía desde 1970. Em 2017, o Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigação publicou o maior vazamento de corrupção da história, baseado em 11,5 milhões de arquivos secretos obtidos a partir do escritório de advocacia Mossack Fonseca, no Panamá. A descoberta balança com vigor a esfera pública, causando uma crise na política internacional.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

Algum desses filmes você pretende ver no cinema ou vai esperar entrar no catálogo da Netflix?

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.