Cinema | Lançamentos da Semana entre 15/08 e 21/08

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 15 de agosto de 2019.

Quinta-feira é o dia tradicional para lançamentos do cinema, e como nem sempre conseguimos acompanhar tudo que é estreia no circuito comercial, trouxemos essa lista com os destaques que estarão nas salas a partir do dia 01/08.

Para ajudar a escolher a melhor opção, trazemos aqui os trailers e uma pequena sinopse para te fazer entender um pouco do contexto de cada obra. Lembrando que não focamos apenas nos filmes que já tem grande divulgação dos grandes estúdios. Trouxemos documentários, obras do cinema nacional e claro destacamos a estreia de Era Uma Vez em Hollywood.

Estreias do Cinema 15/08 a 21/08

Era Uma Vez Em Hollywood

Cartaz do filme Era Uma Vez Em Hollywood - O Filme

  • Sinopse: Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).
  • IMDB: 8.4

🎬 Veja o trailer

Nada a Perder 2

Cartaz do filme Nada a Perder 2 - O Filme

  • Sinopse: Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) lidera a Igreja Universal do Reino de Deus em busca de seu maior sonho: a construção do Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

Madonna + The Breakfast Club

Cartaz do filme Madonna + The Breakfast Club - O Filme

  • Sinopse: Os detalhes sobre a carreira de Madonna, desde seu início como líder da banda The Breakfast Club e “material girl” até o lançamento de “Like a Virgin” em 1984, seu segundo álbum solo. Cenas reais de arquivo se misturam a recriações de momentos importantes da vida da artista, que se tornou Rainha do Pop.
  • IMDB: 6.5

🎬 Veja o trailer

Eu Sou Brasileiro

Cartaz do filme Eu Sou Brasileiro - O Filme

  • Sinopse: Léo (Daniel Rocha) passou a sua vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou o seu lado. No entanto, mesmo com todos os problemas, ele faz o mesmo que todo bom brasileiro: não desiste e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, Léo vai para o tudo ou nada e arrisca uma última grande chance.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

Noite Mágica

Cartaz do filme Noite Mágica - O Filme

  • Sinopse: Certo dia, um dos maiores produtores de cinema na Itália é encontrado morto dentro de um rio. Os principais suspeitos são três jovens roteiristas que tiveram contato com ele recentemente. Durante uma noite, os três são levados à delegacia para serem interrogados. Esta será a oportunidade de relembrarem seus percursos, que coincidem com o declínio da Era de Ouro das produções italianas.
  • IMDB: 6.2

🎬 Veja o trailer

Espero tua (Re)volta

Cartaz do filme Espero tua (Re)volta - O Filme

  • Sinopse: Um retrato do movimento estudantil que ganhou força a partir do ano de 2015 ocupando escolas estaduais por todo brasil. Acompanhando três jovens do movimento e com imagens de arquivo de manifestações desde 2013, o documentário tenta compreender as ocupações e as suas principais pautas a partir do ponto de vista dos estudantes envolvidos.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

E aí gostaram das estreias dessa semana? Conte nos comentários quais dos filmes que você quer ver no cinema!