Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro é um filme de Ação, Aventura, Fantasia com 1h38min de duração, dirigido por Colin Teague e estrelado por Julian Morris, Tamzin Merchant, Jassa Ahluwalia e Dominic Mafham. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Pode parecer uma loucura, mas o clássico filme da Sessão da Tarde ganhou algumas sequências e o terceiro longa da trilogia é bem mais fraco que o os demais. Contudo, segue a mesma linha épica da série e uma opção interessante para quem gosta de histórias relacionadas ao mundo do RPG. Não é nenhum primor, mas vale uma olhada se você já esgotou as demais opções no gênero.

Dados Técnicos

  • Nome: Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro.
  • Data de lançamento: 24/01/2015.
  • Cartaz do filme Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro
  • Sinopse: Quando o jovem escudeiro Gareth vai em busca de um cometa caído, ele acredita que detém ouro que ele pode usar para pagar a sua cavalaria . Em vez de encontrar um cometa, Gareth encontra o Drago dragão que tem caído na Terra e está sendo caçado por um malvado feiticeiro . Após Drago salva a vida de Gareth , os dois se tornam intrinsecamente ligados e devem trabalhar juntos para derrotar o feiticeiro e parar seu reinado de terror. Ao longo do caminho , Gareth aprende o verdadeiro significado de ser um cavaleiro .
  • Diretor: Colin Teague
  • Elenco: Julian Morris, Tamzin Merchant, Jassa Ahluwalia, Dominic Mafham.
  • Duração: 1h38min
  • Nota Imdb: 5.1/10 de 3243 usuários.

Trailer

Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro (Legendado) - Trailer

E aí, o que você achou do filme Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.