Corra! é bom e vale a pena assistir? Onde ver, filmes parecidos, trailer e muito mais

Filme Corra!

Está querendo saber tudo sobre o filme Corra!? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Corra! é um filme clasificado como terror, mistério e suspense com 1h44min de duração. O filme é dirigido por Jordan Peele e estrelado por Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener e Bradley Whitford.

O longa foi filmado em Fairhope e Mobile, no Alabama, por uma decisão orçamentária da produção. Abaixo você pode conferir mais informações sobre essa produção.

Qual é a história do filme?

Corra! conta a história de um jovem apaixonado que vai viajar para conhecer a família da namorada. O clima é de romance, mas ele está tenso por ser negro a familia da namorada branca. Ao chegar na casa da namorada as coisas ficam estranhas e sombrias.

É bom e vale a pena assistir?

Um dos melhores filmes de terror dos últimos tempos, a produção dirigida por Jordan Peele chocou e trouxe algo que há muito parecia estar perdido no gênero. Além de contar uma história eletrizante digna dos melhores do gênero ele traz um crítica voraz ao racismo nos EUA e aponta em diversos momentos os privilégios e contrastes sociais.

Com enredo e roteiros geniais, o desenvolvimento de personagens e trama é tão bem feito que você esquece que um filme de terror não é feito de fórmulas prontas e vilões assustadores.

Com personagens carismáticos e desenvolvimento angustiante, a abordagem perspicaz sobre racismo se mistura na trama de mistério e horror sem deixar o andamento caricato. Um filme pra ver e rever até extrair cada gota desta obra prima de um diretor já consagrado por sua visão ímpar em Hollywood.

Tem Corra! na Netflix? Saiba onde assistir

Corra! saiu do catálogo da Netflix e agora as únicas plataformas onde você pode assistir são:

Se alguma platafoma adicionar o filme adicionamos essa matéria.

Filmes parecidos

Gostou e agora quer ver mais filmes parecidos com Corra!? Então confira nossas recomendações abaixo:

Se tiver mais alguma recomendação de filme parecido é só deixar seu comentário que iremos inserir na lista e dar os devidos créditos.

Curiosidades

Veja algumas curiosidades sobre a produção do filme:

  • Tiro curto: o filme foi filmado em apenas 28 dias.
  • Eddy Murphy: o diretor Jordan Peele revelou que o filme foi inspirado em um show de stand-up do ator, onde ele falava sobre conhecer os pais da namorada caucasiana.
  • Quem sabe faz ao vivo: Lil Rel Howery (Rod) improvisou quase todos os seus diálogos.

 

Dados Técnicos

  • Nome: Corra!.
  • Data de lançamento: 18/05/2017.
  • Cartaz do filme Corra!
  • Sinopse: Chris é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.
  • Diretor: Jordan Peele
  • Elenco: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener, Bradley Whitford.
  • Duração:1h44min
  • Nota Imdb: 7.7/10 de 495719 usuários.

Trailer

Corra! - Trailer Oficial (Universal Pictures) HD

E aí, o que você achou do filme Corra!? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.