Eclipse mortal é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e muito mais

Filme Eclipse Mortal

Está querendo saber tudo sobre o filme Eclipse Mortal disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Eclipse Mortal é um filme de Ficção científica, Suspense de 1h49min com duração com direção de David Twohy e estrelado por Vin Diesel, Radha Mitchell, Cole Hauser e Keith David. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um filme surpreendente, pois o tema é complexo e com tantas obras clássicas abordando o tema de ficção científica espacial, é difícil não cair em comparações. Trazendo mistério e suspense, a trama entrega bons momentos de ação mesmo com um ritmo mais lento. Ótimos efeitos especiais e roteiro bem acertado contribuem para um bom filme e ótimo programa para assistir nos tempos livres.

Dados Técnicos

  • Nome: Eclipse Mortal.
  • Data de lançamento: 02/06/2000.
  • Cartaz do filme Eclipse Mortal
  • Sinopse: No futuro, as viagens interplanetárias são corriqueiras e o homem conhece boa parte do universo. Durante uma viagem tripulada por centenas de pessoas rumo ao planeta New Mecca, um acidente ocorre e a nave é obrigada a pousar num planeta desconhecido. De toda a tripulação, apenas seis pessoas sobrevivem à queda, que descobrem estar num planeta povoado por milhares de criaturas carnívoras, que hibernam nas cavernas locais, mas que irão caçar em céu aberto com a chegada do próximo eclipse. A única arma que eles têm contra os monstros é a claridade, mas mesmo assim o planeta não possui eletricidade e as baterias de seus trajes estão esgotando.
  • Diretor: David Twohy
  • Elenco: Vin Diesel, Radha Mitchell, Cole Hauser, Keith David.
  • Duração:1h49min
  • Nota Imdb: 7.1/10 de 218194 usuários.

Trailer

As Cronicas de Riddick Eclipse Mortal Trailer 2000

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Eclipse Mortal? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.